Sinopse temporária de " Lenda do Mulato Velho

Sinopse temporária:
"Foi numa dessas sexta feira santas de Nosso Senhor que eu mesmo ouvi , contado por meu avô, durante um Sarau como este, a história de como o peixe  Mulato Velho , pescado e preparado pelo Velho BOBO virou um prato tradicional de Amarílis , cidade que remonta a época da escravatura do Brasil.
Com o tempo eu mesmo passei a contar essas historias para os turistas de Amarílis, como conto agora para vocês. Se é verdade verdadeira eu não sei dizer. Mas conto para vocês do mesmo jeito que ele me contou há muitos anos"- Roberto.
Conheça como o ex- quilombola Bobo serviu de elo entre as culturas africana , portuguesa e indígena que geraram, por fim, nossa identidade cultural , através dessa mágica e saborosa colcha de retalhos costurados com palavras."
                Michelle Louise Paranhos

Comentários

Postagens mais visitadas