Livros lidos em Fevereiro

  Olá, sejam bem-vindos ao blog!

Fevereiro foi um mês muito corrido para mim, e não apenas porque é um mês mais curto!É que muitas coisas aconteceram nesse mês, como o retorno das aulas presenciais após um grande período de aulas exclusivamente remotas da minha filha; comecei a praticar a arte de tecer mandalas e resolvi me dedicar com um pouquinho menos de ansiedade e mais focada em aproveitar a jornada de cada atividade! 

Assim, estou lendo mais devagar, buscando fazer correlações entre as obras lidas no momento e buscando me inteirar das referências utilizadas por cada autor, às vezes mencionada claramente na Obra, outras, citadas de forma mais sutil... enfim...Vamos ao que interessa!





   As obras lidas integralmente em Fevereiro foram :

  • O andarilho de Eduardo Reghim ( livro lido no Clube do Nacional 1)
  • Memórias e Lenços de Marta Maria Machado ( livro lido pelo clube do nacional 2)
  • Coração de Pitanga (conto) de Gisele Servare
  • O Retrato de Dorian Grey _ Oscar Wilde 
Obra que estou quase concluindo a leitura:
  • O abissal ( livro 3) da trilogia Resto de Vida de Eliza Edgar
 O meu projeto pessoal" um livro clássico por mês", falarei mais a respeito em outro post, combinado?
Entretanto, vou adiantar que li O Retrato de Dorian Grey porque a obra foi usada  como citação no livro O Andarilho, que li neste mês...falarei mais a respeito na resenha, que sairá em breve! 
Foram poucos livros, mas foram lidos com todo carinho e , já sabem, em breve, resenha!
Sei que demora, talvez um pouco mais que outros resenhistas até 😞, porém, eu sempre capricho nas resenhas ao máximo e releio a obra antes, então, deem um desconto, OK?😉
❤❤❤
Já leram alguns dos livros mencionados? Comente aí, que seu comentário ajuda ao blog a crescer! Até a próxima.
Michelle Louise Paranhos

Comentários

Postagens mais visitadas