Leituras de Março no Blog

 Olá, leitores do blog e amantes da literatura, chegou aquele momento que eu adoro: trazer para vocês as leituras que fiz no mês e indicar novas leituras para a sua biblioteca!

A grande maioria dos livros que li foram "made in Brazil", nossa literatura contemporânea está cada dia mais forte, sem deixar nada a dever aos títulos estrangeiros, com narrativas excelentes em variados estilos!Li alguma literatura estrangeira também e trago minhas impressões gerais.

No final do post coloco o link para os livros que já resenhei aqui para o Blog! Bom, vamos conhecer os livros de Março?


 Falando um pouquinho sobre cada um deles:

😍 Uma lágrima pela vida - uma fábula de Priscila Mariano . Fazia muito tempo que não lia algo tão interessante e numa pegada tão original!A fábula foi quase esquecida com o tempo, e eu amei poder reler algo nesse estilo!Leitura perfeita para público juvenil e adultos, cada público consegue aproveitar as lições com o aprofundamento apropriado à sua faixa etária.

😍 A Filha Primitiva de Vanessa Passos. Uma obra vencedora,escrita de forma inteligente e traz um tema polêmico:o amor materno é uma construção social?

😍 Obsessiva- Do autor Jadiael Viana, Obsessiva é um conto curto onde conhecemos a história de Camila Martins .O leitor fica no suspense até o último instante: ela é perseguida de fato ou se tudo não passa de uma obsessão de sua mente doentia? Tem que ler para conferir!

😍 A Hora da Estrela- de Clarice Lispector. Um clássico da literatura e que ainda traz uma forma criativa de mostrar ao leitor comum como um autor constrói um livro. 

Esse livro está no meu projeto pessoal "Um Clássico por mês", onde leio ou releio clássicos que li e amei, pelo menos um livro por mês! Que acham desse projeto pessoal?

😍 Dominique- De Val Totta foi o primeiro livro da autora que li e curti muito em conhecer a história.Dom virou meu antagonista preferido,olha que quase que eu "passei pano pra ele" ..sqn!srsrs😍 O abissal- Terceiro livro da trilogia Resto de vida de Eliza Edgar , já fiz resenha completa  aqui no  blog Entrelinhas. Volto a afirmar, foi o melhor fechamento de série que li, e esse último livro trouxe um final digno e condizente para todos os personagens, sem nenhuma ponta solta..."chave de ouro "que fala!

Ainda estou concluindo a leitura e ficou para terminar em Abril:

😍As extraordinárias cores do Amanhã de Emily X.R.Pan -Uma narrativa muito interessante,onde a menina Leigh , uma americano-asiática que perde sua mãe e, de repente, tem uma surpresa incrível: passa a acreditar que sua mãe se transformou em um pássaro...não um pássaro metafórico não, um pássaro de verdade! onde essa história vai parar? Estou ansiosa em descobrir e logo logo publico aqui a resenha completa

😍 Ava de Camila Borges Britto- comecei a ler essa história no último dia de março e as primeiras impressões você já confere aqui no Blog! Uma ficção religiosa e científica incrível e estou curtindo muito a leitura!  

Livros já resenhados aqui no Blog em Março



❤️❤️❤️

Bom, essas foram as leituras de Março, comenta aí se conhece algum desses livros e se tem alguma leitura para me indicar!
Michelle Louise Paranhos

Comentários

Postagens mais visitadas